Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Lista de tecnicas dos guerreiros z parte II

Share & Comment
7.Bukujutsu
Usada por praticamente todos, é simplesmente a técnica que é usada para voar. 



8.Campo de Energia
Técnica de Vegeta e Cell por possuir células dele. Ele cria um poderoso campo esférico de energia em torno dele. 


9.Candy Transformations
Usada por Majin Boo, que dispara um raio da antena que há em sua cabeça, transformando o inimigo em doce. 


10.Daichiretsuzan
Usado por Freeza, é um raio muito afiado que sai de seus 2 dedos. Ele perfura o corpo do alvo. Com essa técnica que Freeza matou Vegeta. 


11.Don Don Pa
Golpe do Mestre Tsuru, ensinado a Ten Shin Han, Chaos e Tao Pai Pai. Esse golpe é um raio que sai do dedo e explode em contato com o alvo.

12.Dragon Fist
Este é o golpe mais poderoso de Goku, consiste em em soco muito poderoso, e de seu punho sai um enorme dragão, muito semelhante a Shen Long. Goku usou pela primeira vez esse golpe no especial No 13, quando lutou contra Hildegarn e se viu obrigado a usá-lo.


13.Final Flash
O ataque mais forte de Vegeta. Ele estica os braços nas extremas direita e esquerda, e concentra o seu KI. Depois, ele junta as 2 mãos à frente de seu corpo, onde concentra o KI por mais um tempo. No final, dispara uma enorme rajada de energia, usando toda a sua força. É um ataque que deve ser usado com cuidado para não destruir o planeta.


14.Final Kame Hame Ha
Técnica usada por Vegetto e Gogeta. trata-se de uma versão muito mais forte do Kame Hame Ha de Goku. 



15.Fusão
Técnica usada por Goku, Vegeta, Goten, Trunks e Piccolo, é uma técnica utilizada para fundir 2 seres em um só, reunindo nele os poderes de luta dos 2, além de aumentar esse poder. Existe 2 tipos de fusão: uma é a fusão Metamoru, que é feita nas condições das 2 pessoas estarem com o mesmo KI, e terem de executar certas poses corretamente. Se fizerem errado, a fusão resultará em um ser meio....estranho! Essa fusão dura meia hora(mas a fusão de goku e vegeta na forma ssj4 so durou 10 minutos,pois o poder era muito grande), após isso, os 2 voltam ao normal e têm de executar a fusão novamente. A segunda forma é usando os brincos de Potara, dado por Kaio-Shin. Mas essa fusão é permanente. 


16.Genki Dama
O dono desta poderosa técnica é Goku, e é possivelmente seu ataque mais poderoso. Ele aprendeu essa técnica com o Sr. Kaio, e consiste em juntar um pouco da energia de todos os seres vivos em uma bola de energia que se forma acima dos braços erguidos de Goku.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Popular Content

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Arquivo do blog

Why to Choose RedHood?

Copyright © Blog Do Kakarotto | Designed by Templateism.com